Estavam presentes o diretor Jon Favreau, parte do elenco do filme (que incluía os atores Robert Downey Jr., Don Cheadle, Scarlett Johannson), e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Lá eles falaram com fãs e jornalistas e, principalmente, mostraram um vídeo com algumas cenas da nova aventura.
Como eu infelizmente não estava no evento, vou deixá-los com a descrição desse vídeo feita pelo site Omelete, que é bem detalhada. Veja:
O clipe começa com Tony Stark, com a armadura do Homem de Ferro, mas sem o capacete, sentado no meio de um donut gigante comendo uma dessas rosquinhas, quando Nick Fury (Sam L. Jackson) chega e pede para ele descer dali. Sentados em um café, Stark diz que não vai se juntar à "super boy band" do Fury, que responde "Ah é, você gosta de fazer tudo sozinho". Quando Stark fala que não sabe se olha para o olho ou para o tapa-olho e que não tem certeza de que o Fury é real ou fruto da sua imaginação, recebe de volta "Eu sou real. A coisa mais real que você vai ver."
Em seguida, corta para Tony Stark já em um dos seus bem cortados ternos em uma audiência no senado. Depois de pedir ordem, o Senador Stern (Garry Shandling) pergunta quando Stark vai entregar a armadura do Homem de Ferro para o governo dos Estados Unidos. A resposta é "Não acho que possa ser considerado uma arma. Vejo mais como uma prótese de alta-tecnologia." Depois que o senador volta a bater na tecla que é uma arma e deve ficar na mão do governo, Tony Stark diz que não pode, pois ele é o Homem de Ferro, a armadura e ele são uma coisa só e que ele se entregar seria como prostituição. Entra em cena James Rodhes (Don Cheadle). Ao voltar a abrir a boca, Stark diz "de nada" ao senado, pois ele conseguiu trazer paz ao mundo. E sai de cena com os dedos levantados com o sinal da vitória.
Hora de mostrar o novo vilão, o Chicote Negro, que começa batendo martelo no ferro quente enquanto a locução em off faz um resumo de sua vida, que é de ódio contra os Stark, definidos pelo russo como ladrões e açogueiros. Corta para cenas de ação da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e, finalmente, o Chicote Negro em ação usando uma bateria parecida com a do Homem de Ferro e balançando a arma que lhe vale o nome, enquanto Stark está caído, meio atordoado, vestindo sua roupa de corrida. Depois de algumas cenas de vôo entra o logo do novo filme e tudo fica preto. Fim?
Não! O mercador de armas Justin Hammer (Sam Rockwell) entra em um angar e vê em frente ao Rodhes algo de metal que ele pede para não ser o que ele imagina que seja. Em seguida, ele apresenta as armas mais modernas e potentes que estão no mercado. Rodhes diz que vai ficar... com todas elas! Em seguida a Máquina de Combate aparece em cena, disparando literalmente para todos os lados.
Estou torcendo para que alguém que estava lá tenho gravado essa imagens para divulgá-las na internet, mas enquanto isso não acontece tenho que me contentar com essas fotos:
O VILÃO CHICOTE NEGRO
TONY STARK COM NICK FURY
MAQUINA DE COMBATE
0 comentários:
Postar um comentário