Isso mesmo, desde a edição 35 de sua revista, Kara está usando shorts vermelhos sob sua minissaia.
O motivo dessa atitude foi a série de críticas que a revista vem recebendo dos leitores (principalmente das leitoras), que afirman que o uniforme de Kara hiperssexualiza a personagem. Além do mais estava ficando cada vez difícil fazer com que "não aparecesse nada" enquanto Supergirl lutava contra seus inimigos nos quadrinhos.
Outro fator decisivo para a inclusão dos shorts no uniforme da heroína foi que quando Matt Idelson, o editor da revista, mostrou o gibi para a mãe, ela disse que Supergirl parecia uma garota de programa.
Pois bem, a mudança foi feita e, apesar de não ter agradado a todos (teve gente que já apelidou os shorts de "fraldas da vergonha"), Idelson disse, em uma entrevista ao site Newsarama, que a grande maioria aprovou a inclusão de peça de roupa no uniforme e que muitas garotas já vieram lhe agradeçer por ter feito isso.
O editor ainda completou dizendo que aos poucos o uniforme da Supergirl vai cobrir mais partes do corpo e ficar um pouco mais recatado, isso tudo sem modificá-lo radicalmente. "Ele apenas será desenhado de um jeito que os pais possam dar o gibi para as filhas sem se sentirem envorgonhados de fazer isso" disse Idelson.
0 comentários:
Postar um comentário