O site Collider recentemente teve a oportunidade de conversar com o diretor Jonathan Mostow sobre seu mais novo filme, Surrogates, que adapta para as telas a HQ de Robert Venditti e Brett Weldele. Porém, Surrogates não foi o único filme baseado em quadrinhos que esteve na conversa.
Mostow também comentou sobre o filme do herói Namor, cujo cargo de diretor ele ocupa desde 2006.
E vamos para as novidades:
Primeiro o diretor informou que, diferente de Homem de Ferro, Hulk e Capitão América, os direitos cinematográficos do personagem não estão na Marvel, mas continuam pertencendo à Universal. Portanto, se um filme do Príncipe Submarino for mesmo produzido, ele dificilmente fará parte do plano da Marvel de situar seus personagens no mesmo universo.
Depois ele falou que o projeto continua em desenvolvimento e que o único problema é encontrar o roteiro certo. Ele informou que fazer um bom filme de um super-herói é muito difícil e sem o roteiro certo isso se torna impossível.
Depois disso, acredito que os fãs ficarão felizes em saber que o motivo de tanta demora nada mais é do que a preocupação em fazer um bom filme. Afinal é mil vezes melhor o estúdio demorar, mas fazer um filme bom do que se apressar e fazer um filme ruim.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário