Homem-Aranha 4 ainda nem começou a ser produzido, mas a Sony Pictures não perdeu tempo e já contratou um roteirista para Homem-Aranha 5 e 6, ou melhor, recontratou, já que James Vanderbilt foi o primeiro a escrever um roteiro para o quarto filme do aracnídeo.
Segundo a Variety, que foi o veículo que divulgou a notícia, a intenção do estúdio é fazer dois filmes cujas histórias estejam interligadas, o que, originalmente, estava previsto para acontecer com Homem-Aranha 4 e 5, mas que não foi possível porque o diretor Sam Raimi não concordou com todas as idéias propostas por Vanderbilt.
A Variety também informou que ainda é possível que o quinto e sexto filme do herói seja o reinício de sua franquia no cinema, já que o contrato de Raimi e dos atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst é apenas para mais um filme. E o fato de que Raimi já está contratado para dirigir o filme World of Warcraft assim que terminar o próximo filme do Aranha só reforça ainda mais essa idéia.
E no meio disso tudo também está a questão financeira, já que a Sony estaria insatisfeita com a demora que os filmes vem levando. Dois novos filmes, com um elenco novo e lançados com um espaço de tempo menor, poderia garantir que a franquia continuasse lucrativa, que é o que realmente importa para o estúdio.
Mas isso ainda é futuro. Por enquanto o holofotes estão voltados para Homem-Aranha 4, que estréia em maio de 2011 e pretende redimir todos os erros cometidos no filme anterior.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário