terça-feira, 30 de junho de 2009

Nick Fury fora da ação de Homem de Ferro 2

Depois do anúncio de que Samuel L. Jackson estaria no elenco de Homem de Ferro 2, muitos fãs achavam que havia chegado a hora de ver o personagem Nick Fury em ação. Mas parece que não vão ser bem assim.

Jackson conversou com a MTV News durante um evento e disse que o diretor da SHIELD não fará parte da ação no segundo filme da franquia do herói de ferro. “Nós ainda não movemos Nick Fury para a zona das brigas. Ele ainda é uma espécie de articulador.”

O ator ainda disse que talvez tenhamos que esperar até o filme dos Vingadores para podermos ver Nick Fury em ação.

Mas, além de falar da não ação do personagem, Jackson também disse que ainda está filmando Homem de Ferro 2 e que divide a maioria das cenas com Robert Downey Jr. e com Scarlett Johannson.

A Marvel Studios tem um contrato com o ator que envolve a sua partição em nove filmes, e o primeiro deles será Homem de Ferro 2, que será lançado nos cinemas no dia 7 de maio de 2010

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Elektra: Fim...

Galera, com essa postagem eu encerro o Especial Elektra.

Espero que tenham gostado, pois gostei bastante de prepará-lo.

E para encerrar com chave de ouro, deixou vocês com algumas desenhos bem legais da heroína, onde é possível ver o por quê de Elektra ser considerada uma das personagens mais sexy das HQs.

Em breve mais um Especial. Fui.....





Zack Snyder fala mais sobre a Versão de Diretor de Watchmen


A versão de diretor de Watchmen chega nas lojas estadunidenses neste dia 21 de julho. E o diretor Zack Snyder falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar para essa versão estendida do filme.

"Será um pouco mais sangrento. Por exemplo, quando tentam assassinar Veidt, sua secretária levantas suas mãos para cima e uma delas é atingida por uma bala - fazendo sua unha voar".

A versão de diretor acrescenta mais meia hora na versão lançadas nos cinemas e, segundo Snyder, todos os personagens terão mais tempo em cena.

No Brasil, o DVD de Watchmen é previsto par ao mês de setembro.

Stan Lee como Larry King em Homem de Ferro 2

Stan Lee já se tornou figurinha conhecida nos filmes da Marvel. O criador de vários personagens famosos da Marvel Comics fez uma ponta em praticamente todos os filmes da editora, e não será diferente em Homem de Ferro 2.

A novidade é que, segundo o site americano Nuke the Fridge, Lee aparecerá no novo filme de Tony Stark interpretando o famoso apresentador Larry King.

Para quem não sabe, King é um radialista e apresentador que desde 1985 apresenta o famoso programa de entrevistas Larry King Live.

Ainda de acordo com o site, Tony Stark irá ao programa onde “Stan Lee irá fazer perguntas sobre a sua nova e modificada armadura “negra” de Homem de Ferro”. (!?)

Homem de Ferro 2 estréia nos cinemas no dia 7 de maio de 2010.

Abaixo segue um vídeos de TODAS as breves aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel.

Susposto assassino de Tio Ben pode estar vivo???


Semana passada foi divulgado um rumor que o ator Michael Papajohn retornaria à franquia do Homem-Aranha, interpretando mais uma vez o homem que supostamente matou Tio Ben. Pois bem, agora o site SuperHeroHype recebeu e divulgou um texto onde uma pessoa descreve uma conversa que teve com o ator durante um evento de quadrinhos na Califórnia. Veja um trecho:

“... enquanto eu estava andando por aí com o meu tio, nós de repente topamos com Michael Papajohn... Então eu perguntei a ele sobre Homem-Aranha 4, por causa de um rumor que eu havia ouvido de que ele estaria no filme. Ele disse ‘Eu não posso falar sobre isso, mas quem disse que eu morri no primeiro?’ Meu tio o perguntou novamente, e ele disse brincando ‘Se eu te disser vou ter que te matar’.”

Então ao que parece que o personagem não vai aparecer no filme em um flashback, como todos imaginavam, mas sim no presente.

Homem-Aranha 4 chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2011.

domingo, 28 de junho de 2009

Elektra: Dos Quadrinhos aos Cinemas II


Em 2005 Elektra se aventurava mais uma vez nas telas do cinema.

Dirigido por Rob Bowman, Elektra estreou no dia 14 de Janeiro e trazia de volta Jennifer Garner interpretando a ninja.

A história continuava de onde havia parado em Demolidor. Depois de ser morta, Elektra foi ressuscitada pelo ninja Stick, que utilizou uma técnica conhecida como kimagure para trazê-la de volta à vida. Depois disso ela passou a treinar com o ninja, mas a sua raiva era tanta que Stick decide expulsá-la de seu clã. Elektra passa então a atuar como assassina de aluguel e se torna praticamente uma lenda. Porém a letal assassina acaba se afeiçoando com seus próximos alvos - uma garota de 13 anos e seu pai - e acaba, por fim, protegendo-os do Tentáculo, uma perigosa organização que quer vê-los mortos a qualquer custo.

Infelizmente o filme não foi um sucesso. Devido a algumas mudanças impostas pelo estúdio, a Elektra vista no filme acabou não se tornando a assassina fria e extremamente perigosa que os fãs estavam acostumados a ver nos quadrinhos e isso, é claro, repercutiu na bilheteria, que se tornou a mais baixa de todos os filmes da Marvel.

Contudo, mesmo sendo considerado um dos piores filmes da Marvel, ainda houve pessoas – como eu – que gostaram bastante do filme que tem sim alguns méritos, como Jennifer Garner, que esta nada menos do que incrível no longa, e o visual, que lembra muito o cinema chinês.

Mas como o que importa realmente é o dinheiro, Elektra foi considerado um fracasso e é melhor os fãs não esperarem outro filme da ninja tão cedo. Uma pena...


Segue abaixo dois trailers do filme, infelizmente sem legendas, pois não achei nenhum que tivesse.




sábado, 27 de junho de 2009

Elektra: Dos Quadrinhos aos Cinemas I


A partir do sucesso de X-Men em 2000 e, principalmente, de Homem-Aranha em 2002, os filmes baseados em HQs passaram a dominar os cinemas, e no dia 14 de março de 2003 estreava mais um filme baseado em um personagem da Marvel. Demolidor – O Homem Sem Medo transportava para a tela grande as aventuras do herói cego dos quadrinhos, e trazia Elektra como interesse amoroso de Matt Murdock.

A grega agora ganhava os contornos da bela atriz Jennifer Garner, e uma origem totalmente diferente.

No filme, Elektra é filha de Nikolas Natchios, um embaixador grego que também tem negócios com o Rei do Crime. Um dia ela conhece o advogado Matt Murdock e os dois acabam se apaixonando.

Quando Nikolas desiste dos negócios com o Rei, seu antigo sócio contrata o assassino Mercenário para matá-lo. Ele então é assassinado diante dos olhos Elektra, que acaba culpando o vigilante Demolidor pela morte do pai, e parte em busca de vingança. Só que o Rei do Crime não mata só um, ele mata a família inteira, logo, a moça também se torna alvo do assassino que nunca erra.

Algumas diferenças em relação às HQs irritaram os fãs, como fato de que a Elektra do filme não é uma ninja assassina. Seu traje também sofreu alterações já que a roupa vermelha dos quadrinhos deu lugar a uma preta. Mas todas essas mudanças, segundo os produtores, se devem ao fato de que eles queriam mostrar uma Elektra “no início de sua escuridão”.

Outros ainda não gostaram da escolha da atriz, mas sem dúvida Jennifer Garner fez ótimo trabalho no filme, que lhe rendeu o prêmio de Revelação Feminina do MTV Movie Awards. É muito bonito ver a habilidade que a atriz demonstra nas cenas de luta e principalmente quando usa as adagas sai, as armas usadas pela personagem. A cena em que Elektra treina com os sacos de areia é uma das melhores do longa, tem até comunidade no orkut dedicada a ela.

Apesar de algumas críticas negativas o filme arrecadou 102 milhões de dólares nos EUA e 179 milhões ao redor do mundo e logo foi anunciado que Elektra em breve teria um filme só seu.

Segue abaixo o vídeo da cena em que Elektra aparece usando os sais pela primeira vez, enquanto treina com sacos de areia. A cena é bem legal e ajudou a colocar o grupo Evanescence nas paradas de sucesso, já que foi durante essa cena que as pessoas puderam ouvir pela primeira vez a música Bring Me To Life.

Evan Rachel Wood e Alan Cumming confirmados em peça do Homem-Aranha

Agora é oficial. Evan Rachel Wood e Alan Cumming estão confirmados no elenco de Spider-Man: Turn Off the Dark, musical que adapta para o teatro as aventuras do Homem-Aranha.

“Evan é única: ela é uma jovem atriz com uma incrível profundidade tanto para o drama quanto para a comédia, e acima de tudo, tem uma extraordinária voz lírica”, disse a diretora do espetáculo Julie Taymor sobre a atriz, que viverá o interesse amoroso de Peter Parker, Mary Jane Watson.

Já sobre Cumming, que interpretará o vilão Duende Verde, Julie disse que o ator tem bastante carisma e que a sua versão do Duende trará muitas surpresas.

Sobre o personagem principal, Peter Parker, ainda não foi definido nenhum ator para interpretá-lo, mas os produtores afirmam que em breve anunciarão quem ficará com o papel.

Spider-Man: Turn Off the Dark estréia nos palcos da Broadway em fevereiro de 2010.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Punisher: No Mercy já tem data de lançamento


Acaba de ser divulgado que o novo game do Justiceiro, intitulado Punisher: No Mercy, vai chegar à rede PS Network no dia 2 de julho, e o melhor, custando apenas US$ 9,99.

Punisher: No Mercy é um lançamento da Zen Studio juntamente com a Marvel Entertaiment e será um game de tiro em primeira pessoa exclusivo para PlayStation 3.

Abaixo você pode ver o trailer do jogo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Zack Snyder fala sobre a continuação de 300

Com a nova moda do Blue-ray, vários filmes que foram lançados a algum tempo atrás estão chegando novamente nas lojas, agora no novo formato. Um deles será 300, filme de enorme sucesso de 2007 baseado na graphic novel de Frank Miller.

E para divulgar o lançamento do filme em Blue-ray, que chega no dia 21 de julho nas lojas americanas, o diretor Zack Snyder esteve em uma coletiva de empresa e acabou falando um pouco sobre a seqüência que o épico grego irá ganhar.

“Eu sei que Frank Miller está escrevendo a história agora” disse Snyder, que se recusou a fazer uma continuação antes que Miller lançasse uma nova HQ. “Acho que ele voltará para a Grécia de novo, em busca de inspiração.”

O diretor ainda disse que o orçamento talvez seja na mesma faixa do primeiro filme e que a tecnologia usada será mantida. “Pelo que Miller me falou, será maior em termos de escala, cenário e terreno, mas eu quero manter a mesma estética.”

Ainda não há nenhuma data de lançamento para a HQ que está sendo escrita por Farnk Miller.

Heróis roubam a cena no Saturn Awards

Aconteceu nesta quarta-feira (24/06) em Burbank, Califórnia a 35ª edição do Saturn Awards (em português Prêmio Saturno), que premia os melhores filmes e produções da TV dos gêneros de ficção científica, fantasia e terror, e os heróis dominaram a festa.

Dos 17 prêmios que são entregues para filmes, 9 foram para filmes baseados em heróis dos quadrinhos. Batman – O Cavaleiro das Trevas ganhou 5, Homem de Ferro ganhou 3 e Hellboy ganhou 1.

A série de TV Heroes também esteve presente na premição, pois Adam Pastar, que interpreta o personagem Nathan Petrelli, foi escolhido como o melhor ator coadjuvante.

O Saturn Awards foi criado foi criado pelo Dr. Donald A. Reed, que achava que os gêneros o quais o festival premia não tinham a apreciação que mereciam, e a primeira edição ocorreu em 1973.


Versão de diretor de Watchmen será exibida nos cinemas


Antes mesmo de Watchmen chegar aos cinemas já havia a notícia de que uma versão de diretor do filme seria lançada futuramente. Pois bem, o diretor Zack Snyder confirmou que Watchmen Director’s Cut será mesmo exibido nos cinemas dos Estados Unidos.

Porém, Snyder deixou claro que a nova versão, que terá mais 30 min, totalizando 3h10min de duração, só será exibida durante o final de semana dos dias 17 e 18 de julho em alguns cinemas de Los Angeles, Dallas, Minneapolis e Nova York.

Mas os fãs que não puderem assistir a versão de diretor nos cinemas não terão motivos para reclamar, já que ela chegará em Blue-ray nos EUA apenas três dias depois, no dia 21 de julho.

Watchmen estreou nos cinemas mundiais no dia 6 de março desse ano e arrecadou quase 183 milhões de dólares em bilheteria.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Marvel.com: Abominável

Segue abaixo o histórico do vilão que se encontra no site da Marvel




Antigamente conhecido como Emil Blonsky, um espião soviético que originalmente trabalhava para a KGB, o Abominável ganhou seus poderes depois de receber uma dose de radiação gama similar a que transformou Bruce Banner no Incrível Hulk. Como resultado, ele foi transformado permanentemente em um enorme monstro verde que tem o poder físico equivalente, se não maior, ao de Hulk. Quando ele foi capaz de manter o seu nível de autocontrole e inteligência depois da transformação, ele não pôde mais voltar à forma humana.

Devido as suas origens geradas por radiação gama, Blonsky culpa Banner e seu alter-ego Hulk pela sua condição. O Abominável e o Hulk se enfrentaram em numerosas ocasiões, com Blonsky sempre no papel do agressor. Embora ele ocasionalmente fique por cima nas batalhas deles, Hulk consegue vence-lo no final. Mas nem sempre; o Abominável é um dos poucos que pode obter a vitória sobre o Golias Verde-Esmeralda.

Recentemente, foi revelado que a horrenda nova aparência dele servia para isolar o Abominável da sua ex-esposa, Nadia. Junto com as constantes derrotas nas mãos do Hulk, isso levou Blonsky quase à loucura em seu ódio por Banner. O Abominável também ficou furioso quando descobriu que Banner tinha se casado com Betty Ross, a filha do General “Thunderbolt” Ross. Com a perda da sua esposa, Blonsky achou que era justo que Banner perdesse Betty. Louco de inveja, ele causou a aparente morte da esposa de Banner, Betty. Enquanto ela estava se recuperando de uma doença radioativa causada por exposição à radiação gama de Banner, ela a envenenou com seu sangue radioativo, fazendo Banner e seus sócios acreditarem que a sua aproximação com o Hulk deu a ela um caso fatal de envenenamento por radiação. Depois Banner descobriu a culpa do Abominável na aparente morte de Betty, e o derrotou em combate.

Não só tendo o seu grande plano falhado, Hulk também perdoou Blonsky. O Abominável não pôde compreender e suportar o perdão de seu inimigo, e o seu momento de triunfo foi transformado em um combate arrasador. Blonsky então percebeu que ele tinha se tornado no que ele mais odiava – era ele quem causava confusões, o monstro desumano; não o Hulk como ele acreditava religiosamente todos esses anos.

Meses depois, o ainda ressentido General Ross manipulou o Hulk para ele atacar e quase matar Blonsky. O Abominável ficou sob custódia dos militares; como castigo, ele foi forçado a assistir um filme dele e de sua esposa antes de sua transformação, fazendo da sua prisão um constante lembrete do que ele havida perdido.

O roteirista Zack Penn fala sobre Vingadores


O site americano SCI FI Wire conversou recentemente com o roteirista Zack Penn, que neste verão começa a escrever o filme dos Vingadores, filme-evento que a Marvel lança em 2012.

Penn falou com site durante a Los Angeles Film Festival e respondeu perguntas que segundo ele “o poderiam meter em problemas.”

Primeiramente ele disse que ficou muito frustrado em escrever os dois últimos filmes dos X-Men, porque foi impedido pelo estúdio de incluir personagens do Quarteto Fantástico nos filmes dos mutantes. Mas, em compensação, agora terá que colocar em um mesmo filme vários personagens da Marvel e está achando isso muito fácil, pois o pessoal da Marvel Studios o encoraja a fazer isso.

Penn também declarou que se encontrará nas próximas semanas com os roteiristas dos filmes que antecederão Vingadores – Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América – afim de achar um meio para juntar as tramas desses filmes.

“Eles estão fazendo Capitão América e Thor primeiro, e depois será a vez de Vingadores. Eles querem vê-los todos conectados, não como o Quarteto Fantástico não poder vir para o mundo dos X-Men, como eu disse. Eu vou me reunir com as pessoas envolvidas com Capitão América e Thor, nós todos nos reuniremos, e veremos o que vai acontecer. Vou ver para onde eles estão levando os personagens, é muito complicado... Há um quadro que está sendo escrito com o que está acontecendo.”

O roteirista termina dizendo que está ciente da responsabilidade, e que ainda está inseguro. “Nós fazemos com as melhores intenções, mas ainda assim pode ser uma porcaria.”

Vingadores tem data de lançamento prevista para o dia 4 de maio de 2012

Smallville já tem o seu General Zod

De acordo com o The Hollywood Reporter já foi definido o ator que interpretará o General Zod na nona temporada da série Smallville.

E o ator escolhido foi o britânico Callum Blue (foto), que assinou contrato para ser um dos personagens fixos na nona temporada, já que seu personagem será o principal vilão que o jovem Clark Kent irá enfrentar.

O General Zod apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Superman em 1961 e pôde ser visto nos cinemas em 1980 durante o filme Superman II, onde foi interpretado pelo ator Terence Stamp.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Download Giant - Size X-Men #1


Se você é fã dos X-Men, com certeza já deve ter ouvido falar de Giant - Size X-Men #1, edição que marcou o início de uma nova era para os mutantes da Marvel.

Publicada em maio de 1975, com textos de Len Wein e a colaboração de Chris Claremont, a edição trazia uma história na qual o Professor Xavier envia seus jovens alunos para a ilha Krakoa em busca de uma extraordinária entidade mutante, que não pode ser analisada a distância. Porém algo acontece na ilha e todos somem, exceto por Ciclope que conseguiu retornar para a mansão. Xavier então monta uma equipe inteiramente nova que, sob o comando de Ciclope, parte para resgatar os que estão presos na misteriosa ilha.

O grande barato da edição é justamente os novos mutantes que entram na equipe, que possuem diferentes nacionalidades, aspectos e etnias. Agora, além da equipe original, passam a fazer parte dos X-Men: Wolverine, Colossus, Tempestade, Noturno, Pássaro Trovejante, Solaris e Banshee.

A revista se tornou um marco porque foi a partir dela que os X-Men se tornaram o que são hoje, com vários mutantes de várias partes do mundo, além de ter contribuído para o aumento das vendas das revistas que, na época, não estavam indo bem.

Portanto, se você quiser ler essa histórica edição, pode fazer o download aqui. O formado é PDF.

Criado abaixo-assinado para atriz tentar interpretar a Mulher-Maravilha

Pois é, os fãs da atriz americana Bridget Regan (foto) criaram um abaixo-assinado online pedindo para que ela tenha a chance de interpretar Diana Prince no futuro filme da Mulher-Maravilha.

O abaixo-assinado, que está endereçado para a Warner Bros. e para DC Comics, já conseguiu mais de 100 assinaturas e os fãs estão pedindo ao menos uma chance para Bridget fazer um teste para a personagem “para ver se ela tem os requerimentos necessários para interpretar a Mulher-Maravilha”.

Vale lembrar que Jessica Biel e até mesmo a cantora Beyoncé já estiveram cotadas para interpretar a amazona nos cinemas.

Mas parece que haverá bastante tempo para se recolher assinaturas, já que o filme não tem nem diretor nem roteiristas contratados...

Teaser Poster de Homem de Ferro 2

OK. Nada mais é do que o logo do filme, mas esse é mais novo cartaz de Homem de Ferro 2, que foi duvulgado durante Cinema Expo, em Amsterdan, nessa semana.


Homem de Ferro 2 chega aos cinemas no dia 7 de maio de 2010, e no elenco estão Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johannson, Samuel L. Jackson, entre outros.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Christan Bale acha que não haverá um "Batman 3"


E os rumores a respeito do terceiro filme do Batman vão de mal a pior...

Primeiro foi divulgada uma informação de que, segundo uma fonte confiável, o diretor dos dois primeiros filmes, Christopher Nolan, não retornaria para um próximo filme. Agora chegou a vez de Christian Bale, que interpreta o milionário Bruce Wayne, dizer que o filme talvez não aconteça.

“Eu realmente não sei se nós veremos um outro filme do Batman” disse o ator ao MTV News.

Ele ainda disse que a participação de Christopher Nolan talvez seja definida pela qualidade do roteiro ou outra coisa. “Ele precisaria achar uma história boa o suficiente, e se não pudesse achá-la talvez o filme não acontecesse.”

Vale lembrar que Bale é obrigado a voltar caso um terceiro filme da franquia aconteça, mas o mesmo não se pode dizer de Nolan.

Por fim, Bale não encoraja os fãs a esperarem um terceiro filme do Homem-Morcego. “Eu não sei se haverá um terceiro filme”.

domingo, 21 de junho de 2009

As 70 Melhores Edições da Marvel II

Dando continuidade a lista das melhores edições da Marvel, aí vai as revistas que ficaram entre as posições 60 e 51.

60ª – Fantastic Four #5
Escritor:
Stan Lee
Lançamento nos EUA: 10/07/1962

Qual a coisa mais impressionante dessa edição? A primeira aparição do Dr. Destino? O Coisa usando um tapa-olho, pretendendo ser um pirata? Stan Lee e Jack Kirby começando a andar a passos largos? Sim, tudo isso é muito legal.





59ª – House of M #8
Escritor: Brian Bendis
Lançamento nos EUA: 02/11/2005

Depois de todas as mudanças desenfreadas e eventos que ocorre no universo Dinastia M, tudo deveria ser concluído organizadamente, certo? Não. A edição final de Dinastia M empurrou o Universo Marvel em um terreno bárbaro inteiramente diferente.





58ª – Tales of Suspense #39
Escritor: Stan Lee, Larry Lieber
Lançamento nos EUA: 10/03/1963

A primeira aparição explosiva do Homem de Ferro, por Stan Lee e Jack Kirby.







57ª – Uncanny X-Men #133
Escritor: John Byrne, Chris Claremont
Lançamento nos EUA: 10/05/1980

Seis soldados do Clube do Inferno contra Wolverine? Os idiotas do Clube nunca tiveram a menos chance. E a execução dessa cena de John Byrne deixa isso perfeitamente claro, quase ao ponto de você esperar Wolvie saltar da capa e cortar você!





56ª – Avengers #500
Escritor: Brian Bendis
Lançamento nos EUA: 28/07/2004


BENDIIIIS! Nessa marcante edição de aniversário, o escritor soltou o morto-vivo Valete de Copas – matando o Homem-Formiga Scott Lange, fez Tony Stark se sentir como se tivesse bebido novamente, fez Visão vomitar múltiplos Ultrons, transformou a Mulher-Hulk em um monstro enlouquecido – partindo Visão ao meio... Caramba!



55ª – Fantastic Four #55
Escritor: Stan Lee
Lançamento nos EUA: 10/06/1966

“Esse homem… esse monstro!” Você não pode se considerar um fã de Ben Grimm, o sempre carinhoso de olhos azuis conhecido como Coisa, se você não tiver lido essa edição. 40 anos depois, e essa ainda é uma das melhores histórias do Coisa já criadas.





54ª – House of M #7
Escritor: Brian Bendis
Lançamento nos EUA: 12/10/2005

Você quer que a penúltima edição desse evento acabe com uma briga massiva que tenha efeitos de longa duração no Universo Marvel? Então aproveite House of m #7. Não há mais mutantes.






53ª – Uncanny X-Men #101
Escritor:
Chris Claremont
Lançamento nos EUA: 10/10/1976

Por fim, o grande Dave Cockrum introduziu a Fênix aos leitores com sua capa magistral, uma imagem marcante adequada para um personagem dos X-Men mais celebrados.






52ª - Uncanny X-Men #142
Escritor: John Byrne, Chris Claremont
Lançamento nos EUA: 10/10/1976

O texto na frente da capa diz tudo: “Nessa edição: Todos Morrem!”. Com a parceria de Chris Claremont e John Byrne chegando ao fim, eles concluíram “Dias de um Futuro Esquecido”, a última viagem no tempo, tudo deu errado.






51ª – Secret Wars #8
Escritor:
Jim Shooter
Lançamento nos EUA: 10/12/1984

O surgimento do incrível e notável novo uniforme do Homem-Aranha. A capa da edição é do artista Mike Zeck.



Via Marvel.com

"Assassino" de Tio Ben em Homem-Aranha 4???


A internet acordou hoje (21/06) com um novo rumor sobre Homem-Aranha 4.

Segundo o site americano CommingSoon, o ator Michael Papajohn disse durante a convenção Wizard World Philadelphia que talvez retorne para o próximo filme do Aranha.

Papajohn, para quem não lembra, interpretou o “assassino” de Tio Ben. Assassino entre aspas, pois em Homem-Aranha 3 descobre-se que ele na verdade não matou ninguém.

Mas isso gera a pergunta: Qual o motivo de o assassinato de Tio Ben ser mostrado mais uma vez?

Homem-Aranha 4 chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2011

sábado, 20 de junho de 2009

Elektra: Além dos Quadrinhos

Depois de apresentar a trajetória de Elektra nas HQs, mostrarei que a ninja não está presente somente nos gibis da Marvel.

DESENHOS
O artigo dedicado à personagem que existe na página americana da Wikipédia traz a informação de que Elektra nunca apareceu em nenhum desenho, mas uma replica do seu traje apareceu em uma loja de roupas no desenho dos anos 80 Spider-Man and His Amazing Friends.

BRINQUEDOS
Elektra tem um extenso número de brinquedos. São vários bonecos, estatuetas e muitos outros.



Algumas curiosidades a respeito dos brinquedos de Elektra é que ela foi a primeira personagem feminina a aparecer na linha de brinquedos Marvel Legends e que, em 2008, foi lançado um boneco seu na versão skrull, inspirados no fatos de Invasão Secreta.

VIDEO GAMES
Elektra esteve presente no video game Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects, lançado em 2005. Ela e Tempestade eram as únicas personagens femininas e seu traje sofreu algumas alterações, como pode ser visto abaixo.


Ela também esteve presente em Marvel Ultimate Alliance, que chegou às lojas em 2006. Nele, Elektra é a personagem mais rápida e seu ataque é um dos mais mortais. Veja abaixo um vídeo da ninja em ação no game.



MONTÁVEIS
Vale lembrar que Elektra também esteve incluída nos montáveis que, por algum tempo, vinham como brinde do salgadinho Cheetos.

Qual X-Men será o próximo?

Com X-Men Origens: Wolverine já tendo arrecadado US$ 356.2 milhões ao redor do mundo, e com uma seqüência e um spin-off de Deadpool sendo desenvolvidos, nós nos perguntamos qual o status dos outros “X-Men” spin-offs.

Hoje, nós tivemos a chance de falar com David Goyer, que é o produtor executivo da próxima série da ABC “Flash Forward” e cujo filme Alma Perdida chega em DVD e Blue-ray no dia 7 de julho. Goyer foi contratado pra escrever e dirigir Magneto, mas ele não tem certeza se o projeto vai avançar antes de X-Men: First Class.

“Houve algumas discussões preliminares,” ele nos disse sobre Magneto, adicionando, “Eu acho, que na Fox, eles estão tentando decidir se fazer um filme com os jovens X-Men faz mais sentido agora, se um filme do Magneto faz mais sentido agora... Eles estão apenas tentando decidir internamente qual será o próximo.”

Então parece que há um confronto entre Wolverine, Deadpool, Magneto e First Class na Fox agora. Quem você acha que vai receber o sinal verde primeiro?





 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari