quarta-feira, 3 de junho de 2009

Elektra: Família e Infância

Bem, começarei a mostrar a trajetória de Elektra pelo começo, falando sobre sua família, seu nascimento e alguns eventos importantes de sua infância, mesmo que isso só tenha sido mostrado anos depois do seu surgimento nas HQs.

Elektra era filha do embaixador Hugo Natchios e de Christina Natchios. Ela também tinha um irmão chamado Orestes. Isso é apresentado na série Elektra – Raiz do Mal.

Hugo era um importante diplomata, dono de uma grande fortuna e de esplêndida cultura. Devido ao trabalho vivia distante de Christina, que começou a ter uma série de casos extraconjugais e não mantinha o interesse de mantê-los em segredo, tornando o marido alvo de humilhações. Quando ela engravidou pela segunda vez, Hugo tinha certeza de que o filho não era dele.

Quando Orestes descobriu o que sua mãe fazia, e as conseqüências disso, ficou revoltado e prometeu ao pai que ela nunca mais os envergonharia. Então, no dia 13 de agosto daquele ano, quando Hugo e Christina estavam no seu iate perto das Ilhas Egéias, um helicóptero se aproximou e começou a atirar, atingindo ambos. Hugo levou um tiro e ficou ferido, quanto a Christina, os médicos conseguiram realizar o parto mesmo após sua morte cerebral, e assim nasceu Elektra.

Orestes, que tinha contratado os assassinos para matar a mãe, ficou horrorizado ao saber que quase matara o pai também. Sentindo-se imensamente culpado, ele fugiu de casa. Sendo assim, Hugo foi a única família deixada para Elektra. A princípio ele não tinha intenção de criá-la, mas um teste de paternidade mostrou que ele era o verdadeiro pai da menina. Ela passou, então, a representar tudo na vida do diplomata também.

Quando tinha 9 anos, Elektra brincava com seu cachorro quando um grupo de seqüestradores tentou raptá-la. Eles foram impedidos por Orestes, que havia se tornado um talentoso artista marcial. Ele não explicou sua presença lá, apenas se familiarizou brevemente com sua pequena irmã e depois partiu novamente.

Esse episódio teve um duradouro efeito na vida da garota, pois abriu os olhos de Hugo para a necessidade de a filha saber se defender. Ele então contratou um sensei para ensiná-la a lutar, iniciando os conhecimentos dela nas artes marciais, algo que a fascinou.


Ela passou os anos seguintes de sua vida aprendendo tudo o que lhe era ensinado e se tornando uma verdadeira guerreira, até que se mudou com o pai para Nova York, onde conheceu um certo estudante de Direito...

0 comentários:

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari